Por que nossos Florais são FREQUENCIAIS e MULTIDIMENSIONAIS?

Por que nossos Florais são FREQUENCIAIS e MULTIDIMENSIONAIS?

Os Florais da Segredos da Natureza são 100% artesanais, produzidos com flores brasileiras e também FREQUENCIAIS MULTIDIMENSIONAIS. Mas o que isso significa?

Na produção das essências florais é utilizado a parte frequencial e energética das flores, que é extraída na água em contato com o sol.

A partir de 2017, a Segredos da Natureza começou a usar os termos “Florais Frequenciais Multidimensionais” porque passamos a acrescentar técnicas às nossas essências, além do poder frequencial e energético das flores.

Dentro das técnicas que utilizamos estão os símbolos quâ

nticos, que o sintetizador do sistema Segredos da Natureza, Marcus Tromm, recebeu; símbolos do Kahuna Reiki, Reiki Usui, Arquétipos de Jung, que foram desenvolvidos pelo filósofo Carl Gustav Jung: ele desenvolveu doze tipos principais de arquétipos que simbolizam as motivações humanas básicas e estes estão divididos em três grupos, Ego, Alma e Eu; a Musicoterapia, além de Mantras do Oriente para energizar a água.

multidimensionalidad06_01

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A partir deste ano, nossos florais passaram a ter mais um componente que são os Códigos de Grabovoi, que consistem em sequências numéricas de cura, e agora também estão presentes na fórmula.

Então, os nosso florais e sua cura não provém unicamente da energia das flores, mas também de todas as técnicas citadas, devido a isso acabam se tornando Frequenciais Multidimensionais, pois utilizam frequências de diversos campos para proporcionar a cura e o autoconhecimento.

Já conhece nossos florais? Entre em contato conosco! Enviamos para todo o Brasil.

(47) 99949-6619

@floraissegredosdanatureza



Aqui você pode fazer seu pedido dos produtos que você deseja, e logo entraremos em contato para mais detalhes.

Conheça nossas Mídias:

Segredos da Natureza

    +55 (47) 99949 - 6619



    [email protected]



Rua Carlos Graf, 1 - Jardim Maluche

Brusque - SC

SEJA UM REVENDEDOR:

Segredos da Natureza © Todos os Direitos Reservados - 2018