Formas de utilizar os florais

Formas de utilizar os florais

Os florais trazem inúmeros benefícios para nossa saúde e bem-estar, trabalhando traumas, problemas emocionais e convertendo estados negativos em positivos através de frequências captadas por flores específicas.

Normalmente as essências são utilizadas através da ingestão, mas, você sabia que existem outras formas de usá-las e obter benefícios?

 Aplicação tópica: Em ferimentos e lesões superficiais pode ser utilizada uma aplicação tópica no local. Mistura algumas gotas da essência com um pouco de água filtrada. Essa mistura deve ser aplicada diretamente sobre o local, de duas a três vezes por dia.

 Harmonização do ambiente: Para harmonização do ambiente, por meio da elevação do padrão vibratório, os florais devem ser borrifados no ambiente. Misture de 4 a 6 gotas da solução estoque em 100 ml de água e utilize frascos com bico tipo spray.

 Ingestão: Para uso interno, recomenda-se em torno de 5 gotas 5 vezes ao dia, lembrando que a quantidade pode variar de acordo com o caso. Você pode diluir a essência em um copo com água ou gotejar direto na língua.

 Para quantidades e frequência é importante a consulta a um terapeuta floral.



Aqui você pode fazer seu pedido dos produtos que você deseja, e logo entraremos em contato para mais detalhes.

Conheça nossas Mídias:

Segredos da Natureza

    +55 (47) 99949 - 6619



    [email protected]



Rua Carlos Graf, 1 - Jardim Maluche

Brusque - SC

SEJA UM REVENDEDOR:

Segredos da Natureza © Todos os Direitos Reservados - 2018